Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Montagem da almofada - casinha de abelha

Bom, como promessa é dívida, estou pagando para algumas amiguinhas, o pap da almofada, que através dessa idéia posssam elaborar outros trabalhos...
Espero que minha ajuda seja de grande valia!!!
Acima, está a foto que prendo todo aquele excesso de pano para o lado, tem muita gente que faz ele ficar bem centrado, mas eu prefiro deixar assim pela praticidade.

Passo uma costura, só para fixar bem, para não correr o risco dele escapar.

No caso da almofada corto um outro tecido, para fazer o fundo dela.


Neste momento eu costumo pregar o zíper, antes de fechar, porque é muito mais fácil.


Costure as laterais, e pronto!
Está pronta a almofada...


Aqui está as costas da almofada.
Espero que esta pequena explicação sirva para que vocês lucrem algum dinheirinho, que sempre é bem vindo,rsrsrs.
Ah, quanto ao tecido é oxford, porque outro tecido não desfia.
Mas, para regiões que não tem este tecido, voces podem fazer marcarções com lápis ou outro material que saia depois. pode fazer de 3 em 3 cm, que foi a medida que usei, ou de 2 em 2 cm, para trabalhos mais delicados...
E assim por diante...
Qualquer dúvida, já sabem, mande um email:
andreiaseribeli@hotmail.com
Um grande beijo e ótimo fim de semana...

2 comentários:

Anônimo disse...

AMEI SEU TRABALHO E ESTOU QUERENDO FICAR ADEPTA DE FAZER CAPITONÊS TBM!!!!
TODOS SÃO MUITO LINDOS!!!
PARABÉNS!
annie_escola@homail.com

Anônimo disse...

AMEI SEU TRABALHO E ESTOU QUERENDO FICAR ADEPTA DE FAZER CAPITONÊS TBM!!!!
TODOS SÃO MUITO LINDOS!!!
PARABÉNS!
annie_escola@homail.com